Header Ads

test

Atlético-MG massacra, se classifica e cruza com o América-MG nas semis

   O Atlético-MG não teve dificuldades para derrotar o América-TO na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior venceu por tranqüilos 7 a 1 e assegurou a segunda colocação, em partida válida pela última rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a semifinal da competição estadual já está definida e o time de Belo Horizonte fará o clássico diante do América-MG em busca de uma vaga na grande decisão do torneio mineiro. Do outro lado, o Cruzeiro enfrentará o América-TO na semifinal.

   Com a bola rolando, o Atlético-MG abriu o marcador aos 14min. Magno Alves avançou pela intermediária e, da meia-lua, chutou rasteiro, no contrapé do goleiro Eládio, para abrir o placar do jogo na Arena do Jacaré. A torcida atleticana precisou de pouco menos de dez minutos para comemorar o segundo gol da equipe de Belo Horizonte.

Aos 23min do primeiro tempo, o experiente Mancini entrou tabelando na área e ficou cara a cara com o arqueiro adversário Eládio. O camisa 9 bateu forte e colocou no fundo das redes do América-TO, ampliando o marcador. O terceiro gol da equipe do Atlético-MG veio aos 36min, quando Renan Oliveira dominou na intermediária, avançou bateu forte da entrada da área, fazendo explodir a torcida atleticana na Arena do Jacaré.

  No segundo tempo, o time de Dorival Júnior administrou o resultado, mas começou a transformar a simples vitória em goleada aos 10min de jogo. Renan Oliveira tabelou bonito com Magno Alves e ficou de frente para Eládio, só tendo o trabalho de tocar com categoria para marca o quarto gol atleticano.

   O América-TO ainda se recuperava do quarto tento em sem qualquer reação, levou o quinto gol no minuto seguinte, quando Giovanni Augusto recebeu de Magno Alves, invadiu a área e bateu forte, no alto, sem defesa para Eládio. O time visitante ainda conseguiu marcar seu gol de honra aos 24min. Luís Henrique levantou na área da direita, Jônatas Obina se antecipou e cabeceou para o fundo do gol, à direita do goleiro Renan Ribeiro.

Magno Alves ainda conseguiu marcar seu terceiro no duelo. O artilheiro recebeu na entrada da área, se livrou da marcação, olha para o goleito e colocou no canto direito. Magno Alves encerrou o massacre atleticano aos 43min do segundo tempo, dando números finais à partida em Sete Lagoas.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário