Header Ads

test

Villa poe fim a tabu, Barça vence e segue com ampla vantagem no Espanhol

David Villa comemora primeiro gol do Barcelona em vitória sobre o Osasuna; atacante não marcava há 11 jogos. Foto: Reuters

David Villa comemora primeiro gol do Barcelona no Camp Nou

   Com o pensamento focado na semifinal da Liga dos Campeões com o arquirrival Real Madrid, o time misto do Barcelona conseguiu uma vitória magra atuando no Camp Nou contra o Osasuna. David Villa, que não marcava há 11 jogos (55 dias) inaugurou a vitória por 2 a 0, que mantém a equipe catalã com oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Messi encerrou o placar.

O Real também poupou titulares neste sábado, em goleada por 6 a 3 fora de casa contra o Valencia. Porém, se a equipe da capital contou com Kaká, Benzema e Higuaín no seu time reserva, o Barcelona precisou manter jogadores chave como David Villa, Daniel Alves e Sergio Busquets.

  No ataque formado por Jeffren, Affelay e Villa, coube aos titulares resolver a partida. David Villa abriu o placar aos logo aos 23min ao completar boa jogada de Jeffren. No segundo tempo, Messi veio a campo e ampliou o placar já aos 42min, contando com passe de Daniel Alves, o 50º gol do astro na temporada com a camisa do Barcelona.

Além do argentino, Iniesta e Xavi foram os outros titulares que precisaram entrar na partida. Este último substituiu o lesionado Gabriel Milito, que deixou a partida e forçou Pep Guardiola a montar a zaga do Barcelona com Busquets e Mascherano.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário