Felipão rebate rival e pede para Maikon Leite fazer “Carnaval” no clássico
O técnico interino do Santos Marcelo Martelotte encarou como pressão o pedido de Luiz Felipe Scolari para contar com Maikon Leite antes do fim do contrato e cogita até não escalar o atleta no clássico de domingo contra o Palmeiras. Mas o comandante alviverde não vê dessa forma. Disse que espera que ele faça um ‘Carnaval’ na partida.
“Espero que ele seja profissional como foi até agora, correto, que se dedique e faça um Carnaval para cima de nós porque é o clube que ele defende. Quando estiver aqui, pediremos que faça isso. Não sei se vai jogar, espero que jogue bem porque é nosso atleta e vem para cá em julho”, disse Felipão.
Maikon Leite tem contrato com o Santos até o dia 23 de junho, mas já fechou com o Palmeiras por cinco temporadas. Em entrevista ao canal pago Sportv, Felipão disse que o Santos deveria liberar o atacante porque ele não vem sendo utilizado. Ele ainda enalteceu a atitude do Palmeiras de avisar a diretoria rival que estava interessada no atleta.
Martelotte entendeu a declaração como uma pressão e ficou preocupado com a repercussão negativa caso o jogador não tenha um bom rendimento no clássico. Por isso, ele pode não entrar em campo.
“Todo jogador pode jogar bem ou mal. Mas qual seria a conseqüência caso o Maikon vier a jogar mal justamente contra o Palmeiras? Muita gente pode avaliar que ele foi mal, pois jogou contra o time que já tem contrato”, disse o técnico santista nesta sexta-feira.
Post a Comment