Header Ads

test

Cuca vibra com absolvição de Thiago Ribeiro

Atacante comemora o gol cruzeirense. Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm/Divulgação

Treinador comemorou presença de atacante, mas pediu paciência à torcida

   O atacante Thiago Ribeiro foi absolvido da pena de quatro jogos que havia sofrido, pela expulsão na partida contra o Vitória, dia 22 de agosto. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o recurso do Cruzeiro nesta sexta-feira e converteu a suspensão em multa de R$ 5 mil. Com isso, Thiago Ribeiro está liberado para atuar contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré.

  A notícia agradou ao técnico Cuca, que já não terá Diego Renan, machucado, e Fabrício, suspenso. Para o treinador, o Cruzeiro tem que estar muito forte para conseguir superar o adversário deste sábado.

  "O Atlético-PR vem jogando muito bem. Deu uma vacilada no campeonato, como todo mundo, e depois teve uma recuperação fantástica. Então, é um adversário que precisamos respeitar muito", recomendou.

Além de mandar um time forte a campo, Cuca conta com o apoio da torcida para faturar os três pontos em casa.

   "É um jogo decisivo e, de antemão, peço a compreensão do torcedor. Maior ainda do que já tem tido com a gente. Quando o time sofre mudanças, perde um pouco do conjunto. Por isso, vamos precisar mais do que nunca do apoio deles. Não vai ser um jogo fácil, lindo, bonito. Vai ser um jogo encardido e a diferença pode vir da arquibancada", ressaltou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário