Nova polêmica: Ballotelli é detido após entrar em presídio feminino
Acompanhado do irmão de 17 anos, jogador do Manchester City alegou desconhecer necessidade de autorização para visitar a prisão em Brescia
Balotelli: repertório de polêmicas (Manchester City)
Quase sempre envolvido em polêmicas dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, pôde colocar mais uma no currículo nesta sexta-feira. Acompanhado do irmão Enock, de 17 anos, o jogador foi detido pela polícia ao tentar invadir um presídio feminino em Brescia, na Itália.
– Eram quatro horas da tarde quando vimos um carro sofisticado passar pela porta da prisão com dois homens dentro. Após poucos minutos nos demos conta que um deles era o Balotelli e prosseguimos para identificar o acompanhante. Eles pareciam assustados. Disseram que viram a porta aberta e que entraram sem imaginar que fosse necessário uma autorização especial para visitar uma prisão. Balotelli pediu perdão. Falava em voz baixa e parecia um pouco deprimido – relatou um dos agentes da cadeia.
Empresário do jogador, Mino Raiola, no entanto, condenou que o fato tenha se tornado público.
– Não fizeram mal a ninguém, mas o funcionário se precipitou ao contar tudo. Esses casos acabam com uma simples advertência e por isso me surpreendeu que um funcionário público tenha feito estas revelações. Só aconteceu porque se trata de Mario – disse o também agente do atacante Zlatan Ibrahimovic.
Ainda em recuperação de uma operação no joelho, Balotelli deve ficar longe dos gramados até o fim de novembro. Aos 20 anos, o ex-jogador do Inter de Milão foi contratado pelos ingleses por € 30 milhões (R$ 68 milhões).
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment