Header Ads

test

Gomes leva frango, Real vence Tottenham e encara Barça nas semis da Champions

Goleiro vacila em chute de Cristiano Ronaldo. Merengues encaram rival catalão na próxima fase da Liga dos Campeões

Real Madrid x Tottenham (Foto: Stefan Wermuth /Reuters)

Cristiano Ronaldo comemora o gol que marcou, contando com grande ajuda de Gomes

O Real Madrid não precisou de muito esforço para bater o Tottenham por 1 a 0, nesta quarta-feira, e confirmar a classificação às semifinais da Liga dos Campeões. E ainda contou com a colaboração do goleiro Gomes, que foi decisivo ao falhar no gol solitário de Cristiano Ronaldo. Somado aos 4 a 0 do jogo de ida, no Bernabéu, o resultado desta quarta-feira garantiu a vaga merengue com autoridade.


(Bola passa entre as mãos de Gomes: falha e gol do Real

  Isso significa que a maratona de clássicos entre Real e Barcelona vai acontecer. Serão quatro no total, em um período de no máximo 18 dias. Além dos duelos pelo Espanhol, dia 16, e pela final da Copa do Rei, no dia 20, os dois também se pegam nas semi da Liga dos Campeões.

  Apesar da imensa desvantagem no placar agregado, o time inglês mostrou boa postura, foi para cima, atacou o Real Madrid. No início os espanhóis pareciam apenas fazer o tempo passar. Gomes quase não trabalhou. Ao mesmo tempo, no entanto, apesar do domínio do time londrino, Casillas também foi pouco acionado.

   Os ingleses só conseguiram melhorar no jogo depois que a movimentação dos principais jogadores de ataque - Bale, Lennon, Van der Vaart e Pavlyuchenko - foi percebida. Mas faltou sorte à equipe da casa. E também ao goleiro Gomes - um dos principais responsáveis pela bela campanha do Tottenham, mas que acabou errando quando não podia.

   Cristiano Ronaldo, aos sete minutos da etapa final, arriscou de longe. A bola passou por entre as mãos do goleiro brazuca e foi morrer no fundo da rede. Isso destruiu qualquer possibilidade de reação do time da Terra da Rainha, que ficou para trás na Liga dos Campeões. Prepare-se para a overdose de Real Madrid x Barcelona.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário