São Paulo encara o Bahia no Morumbi querendo a reabilitação
Contra visitante indigesto, equipe paulista não quer se desgarrar da ponta
Volante Denílson é um dos trunfos de Adílson Batista para a recuperação do Sampa no BR
Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi, às 21 horas e só pensa na vitória, a partida é fundamental para o Tricolor Paulista, derrotado em casa no último fim de semana e sendo vaiado após o término da partida, o time de Adílson Batista quer a imediata recuperação no certame nacional, além do que os candidatos diretos ao título já venceram na rodada, fator que aumenta ainda mais a responsabilidade são paulina.
No entanto, o adversário da 14ª rodada, tem se mostrado um visitante indigesto, jogando fora de casa, o Bahia de Rene Simões tem um bom esquema de jogo e tem faturado mais pontos fora do que em seus domínios, por isso a atenção do Sampa terá de ser redobrada. Na parte de baixo da tabela, o Bahia quer surpreender novamente para fugir da zona perigosa e focar de vez na parte de cima da tabela.
Para o duelo, o técnico Adílson Batista conta o retorno do volante Denílson, revelado no próprio clube e, que cumpriu suspensão no jogo passado, Denílson se mostra confiante em ajudar o Tricolor Paulista, após cinco temporadas no futebol inglês atuando pelo Arsenal, o volante esbanja versatilidade e é uma dos trunfos de Adílson.
– Sempre atuei mais como segundo volante. Só no ano passado que Wenger (Arsene Wenger, técnico do Arsenal) conversou comigo, perguntando se poderia jogar de primeiro. Então, até que me acostumei e hoje Adilson pede para fazer isso. Estou feliz.
Com 25 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela, por sua vez o Bahia é o 14º com 15 tentos somados.
Cido
Da redação
Post a Comment