Header Ads

test

Felipe se mostra confiante e acredita em empenho do Fla na Sul-Americana

Meia exagerou na categoria e praticamente recuou a bola para goleiro Felipe. Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação

Jogador quer entrar em campo na próxima quarta-feira

    A Copa Sul-Americana ainda sofre com o estigma de segundo torneio para os times brasileiros, focados na disputa do Campeonato Brasileiro, que começa a esquentar neste final de primeiro turno. Porém, o goleiro Felipe, do Flamengo, líder do torneio, garante que quer entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Engenhão, na estreia da equipe.

   "Os times queriam jogar a Sul-Americana, aí quando jogam é com time reserva. Mas estamos jogando todas as quartas e sábados. Jogador sempre quer jogar, mas descansar também é bom. Ainda não ficou definido, mas me ponho à disposição", afirmou, garantindo o empenho total dos jogadores rubro-negros.

  "Seja o time que for, o Flamengo deve entrar pra ganhar. Se levarmos goleada, ninguém quer saber se foi com o time titular ou reserva", explicou o goleiro, lembrando da tão soanhada vaga na Libertadores.

"A Sul-Americana dá vaga na Libertadores. O brasileiro não dava importância porque depois não valia quase nada. Hoje é como se fosse uma Copa do Brasil. O elenco é grande, só podemos escolher 25", completou.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário