Header Ads

test

Em má fase no BR, Ceará foca Sul-Americana

Rudnei não conseguiu ser decisivo, e o Ceará perdeu a terceira seguida no Brasileiro. Foto: Ivan Pacheco/Terra

Ceará foi derrotado nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro

    Apesar de acumular três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará acredita que a fase que o time está vivendo é fruto de má sorte. Para driblar essa situação e conseguir uma vitória, a equipe mostrou-se focada na Sul-Americana, além de esbanjar confiança para o jogo diante dos paulistas.

   Com Thiago Humberto liberado para tratar de problemas pessoais, os meias Felipe Azevedo e Enrico  disputam novamente uma vaga no meio-campo. Com grandes chances de começar jogando, Enrico procurou minimizar os três resultados negativos da equipe no Brasileiro, e afirmou que o Ceará é capaz de vencer o São Paulo.

"Todos os times passam por uma fase de tropeços e nós vivemos isso nos três últimos jogos, mas a confiança do grupo do Ceará não diminui. Nós vamos encarar o São Paulo pensando apenas na vitória. Jogaremos em casa e o apoio do nosso torcedor será um fator decisivo na partida", disse o jogador.

Para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Presidente Vargas, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante João Paulo e o lateral esquerdo Vicente. Os jogadores foram vetados pelo departamento médico por não terem se recuperado totalmente de suas lesões e seguem sem uma data certa para voltarem aos gramados

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário