Ganso manda recado: “Garanto a toda nação santista que não vou sair”
Meia explica não ter culpa na briga envolvendo Santos e DIS e 'dá a palavra' de que permanecerá no Peixe
Ganso não foi bem na partida contra o Ceará, neste domingo
O meia Paulo Henrique Ganso, finalmente, disse o que todos torcedor santista gostaria de ouvir. Após a vitória conquistada sobre o Ceará, neste domingo, por 1 a 0, o craque garantiu que permanece no Peixe, e ressaltou que a briga que ainda complica sua renovação é entre o clube e a DIS, exclusivamente.
Muricy se irrita com especulações sobre saída de Ganso
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, tem feito duras críticas aos procuradores do atleta que, segundo ele, querem tirar o atacante do Peixe de qualquer forma. Além disso, os dirigentes santistas apostam no "caráter" do jogador para impedir uma transferência para o Corinthians.
- O torcedor santista tem que saber que a briga é entre DIS e Santos. E não Ganso e Santos. Eu já dei minha palavra e posso garantir para toda a nação santista que não vou sair - cravou Ganso.
Como revelou o LANCENET!, problemas extracampo ajudam a explicar o oscilante desempenho do craque dentro das quatro linhas. Além de ter a relação com sua família abalada, Ganso não esconde da diretoria do Peixe que mantém o sonho de jogar no futebol europeu. Para isso, o Timão poderia ser usado como uma "ponte", já que o time da Vila Belmiro dificulta de todas as formas sua saída.
Neste domingo, Paulo Henrique teve mais uma atuação apagada. Pouco inspirado, o camisa 10 ainda perdeu um gol feito, sem goleiro, no fim da primeira etapa. Ainda assim, comemorou a vitória simples e o início da recuperação no Brasileirão - o Peixe vinha de três derrotas consecutivas.
- Foi goleada (risos). Nossa equipe é vencedora, vinha de três derrotas... Jogava bem mas não conseguia vencer. Não jogamos bem, mas a vitória foi mais importante - ressaltou.
Lancepress
Post a Comment