Dorival junior muda os planos, e escala inter com força máxima contra o Flamengo
O técnico Dorival Júnior avisou nesta sexta-feira que não deve poupar nenhum titular do Internacional para o jogo deste domingo às 16h, contra o Flamengo, no Beira-Rio.
O clube gaúcho tem como prioridade imediata a conquista da Recopa Sul-Americana, em jogo decisivo na quarta-feira, em casa, contra o Independiente, mas não vai deixar de lado o Brasileirão. A diretoria sinalizava que gostaria de ver um time misto em campo no domingo.
Pelo menos a princípio, o Inter mandará a campo contra o Flamengo o que tem de mais forte. Mas não vai poder contar com Kleber, Fabrício e Bolatti, que se recuperam de lesão, nem com Oscar e Juan, que estão com a seleção sub-20 no Mundial da categoria. Os dois garotos devem ficar à disposição para o jogo contra os argentinos.
As únicas alterações na equipe observadas no treino desta sexta-feira em relação ao time que venceu o Botafogo foram a entrada de Tinga no lugar de Andrezinho e Índio, que volta de suspensão, na vaga de Rodrigo Moledo. Desta forma, a equipe treinou com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Élton, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Jô.
Dorival Júnior conversa com jogadores do Inter no treino desta sexta-feira
Crédito da imagem: Divulgação
ESPN
Post a Comment