Header Ads

test

Vitória passa pelo Vila Nova no Serra Dourada e cola no G4


Vitória passou fácil pelo Vila Nova no Serra Dourada

    A tarefa do Vitória no Serra Dourada foi mais fácil do que se imaginava. Contra um Vila Nova que exerceu pouca resistência, o Leão venceu por 3 a 0, nesta terça-feira, pela 20ª rodada da Série B, e deu um passo importante para chegar perto do G4. Os gols da noite foram marcados por velhos conhecidos dos torcedores da Série A: o ex-flamenguista Marquinhos, do ex-botafoguense Lucio Flavio e Geovanni, ex-Cruzeiro.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 30 pontos e está em sexto. Já o Vila Nova se afundou ainda mais na crise e, estacionado nos 23 pontos, caiu para a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time baiano recebe o Icasa, no Barradão, sábado, às 16h20. Já os goianos visitam a Ponte Preta, sexta-feira, às 20h30.
  O JOGO
O domínio do Vitória se consolidou logo nos primeiros minutos. E foi graças à defesa do Vila, que falhou após cruzamento de Uellinton da direita. Melhor para Marquinhos, que recebeu livre e mandou para as redes.

    O gol foi ótimo para o Leão, mas péssimo para o espetáculo. O Vitória recuou e o Tigrão não teve capacidade de oferecer perigo. A única chance real de gol, e que chance, só nasceu aos 35 minutos, quando Roni cabeceou uma bola no travessão. E foi só. Muito pouco para o primeiro tempo.

   Diante da inoperância do Vila Nova - que mesmo com a entrada do atacante Wando no lugar de Luiz Fernando na volta do intervalo, não se acertou -, o Vitória colocou as manguinhas de fora mais uma vez. Aos 11 minutos, quem entrou em ação foi o maestro Lucio Flavio. O camisa 10 recebeu na intermediária e mandou firme no canto direito de Michel Alves. Belo gol.

  O golpe de misericórdia veio aos 32 minutos. Geovanni, que havia entrado três minutos antes, abusou da correria, deixou a defesa para trás e teve tranquilidade para tocar sutilmente para o gol, deslocando Michel Alves e fechando a goleada.
Lancepress

Nenhum comentário