Header Ads

test

Sem Autuori, Dorival Junior volta a ganhar força no Inter

Equipe de Dorival Júnior sofreu o gol que decretou a vitória vascaína já nos acréscimos da etapa final. Foto: Agência Lance

Dorival Júnior pode ser anunciado já nesta sexta-feira no Beira-Rio

    As poucas horas que separavam Paulo Autuori de ser anunciado como novo técnico do Internacional foram conturbadas, gerando uma reviravolta no caso. Segundo nota publicada nesta quinta-feira no site oficial do Al-Rayyan, Autuori rejeitou o contrato proposto pelos gaúchos para permanecer no Catar. Desta forma, o nome de Dorival Junior voltou à tona no Beira-Rio.

De acordo com a publicação, Autuori vai continuar no comando da equipe catarina, proporcionando um ambiente favorável à conquista de títulos.

Os dirigentes do Al-Rayyan não abriram mão do treinador sem o recebimento de uma multa rescisória. Porém, os cartolas colorados não estão dispostos a pagar nenhum tipo de valor para contar com o profissional. A urgência do clube gaúcho na busca por um comandante faz com que Autuori se torne uma possibilidade remota.

"Ele teve uma reunião com o xeque e não foi liberado. Eles querem que ele continue lá. Hoje eu diria que não tem possibilidade. Até pode acontecer, mas o Inter tem uma urgência grande e isso não se resolve de um dia para outro", explicou o ex-jogador Paulo Roberto, que intermediava a negociação, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Esta é a segunda vez que a direção colorada vê um técnico escapar nos instantes finais do acerto. O primeiro foi Cuca, cuja rejeição com o torcedor impediu a contratação.

  Dorival Junior volta a ser o nome mais cotado. Ele era o número 1 da lista até o fim de semana, quando surgiu a possibilidade de contratar Autuori. A direção se mostra desgastada com tantas mudanças de rumo e espera anunciar o treinador nesta sexta-feira.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário