Header Ads

test

Peñarol demite técnico após início ruim na Libertadores

Depois de duas rodadas, o time de Gregorio Pérez não pontuou na Libertadores (Agência EFE)

Depois de duas rodadas, o time de Gregorio Pérez não pontuou na Libertadores (Agência EFE)

    A diretoria do Peñarol demitiu nesta segunda-feira (27 de fevereiro) o técnico Gregorio Pérez após os maus resultados das duas primeiras rodadas da Copa Santander Libertadores e colocou Jorge Gonçalves em seu lugar interinamente, mas já pensa em Jorge da Silva, atualmente no Banfield, para ser o treinador efetivo.
Em comunicado publicado no site oficial do clube, o Peñarol informou que a saída de Pérez foi definida após uma reunião do Conselho Diretor realizada na noite de domingo e destacou o caráter temporário da responsabilidade de Gonçalves.

  "O técnico interino será o encarregado de dirigir a equipe no jogo da próxima quarta-feira contra a Bella Vista, partida adiada da primeira rodada do Torneio Clausura", explica o comunicado.
O jornal "El Observador" revelou nesta segunda-feira que Pérez foi notificado da demissão por telefone e lembrou que em dois períodos anteriores nas quais comandou a equipe, o técnico treinador saiu de forma parecida.

  Embora o clube de Montevidéu não tenha dado oficialmente nomes de possíveis substitutos, há alguns dias a imprensa fala do suposto interesse do Peñarol em Da Silva.
"É um dos nomes que foi colocado em pauta, certamente", afirmou o porta-voz do Conselho Diretor do Peñarol, Gervasio Gedanke, após a reunião de domingo, de acordo com o jornal "El País".
Atual vice-campeão da Taça Libertadores, o time uruguaio até eliminou o Caracas na fase preliminar, mas é o lanterna do grupo 8, com duas derrotas em dois jogos.

 

EFE

Nenhum comentário