Santa Cruz massacra o Petrolina e se aproxima dos líderes
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O Santa Cruz conseguiu uma vitória muito importante neste sábado, quando goleou o Petrolina, rival direto pela classificação à segunda fase, por 6 a 0 e se aproximou dele na tabela. O líder Salgueiro também saiu vitorioso de partida no mesmo horário, batendo o Porto por 1 a 0.
Mesmo com o seu menor público na temporada, com cerca de 10 mil torcedores presentes, o Santa chegou ao intervalo vencendo com gols do estreante Weslley, cabeceando após cobrança de falta aos 26min, e Dênis Marques, que aproveitou pivô de Carlinhos Bala para marcar aos 33min.
Logo aos 4min do segundo tempo, o zagueiro William ampliou cabeceando uma cobrança de escanteio. Renatinho transformou em goleada aos 12min, quando recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro. Aos 17min, foi a vez de Memo deixar o seu, batendo cruzado pela direita. A defesa do Petrolina se atrapalhou aos 35min e deixou uma chance de bandeja para Flávio Caça-rato, que não perdoou.
Já o Salgueiro repetiu o feito da última rodada e bateu novamente o Porto, dessa vez fora de casa. Os três pontos vieram por um gol do meio-campista Élvis aos 45 minutos do primeiro tempo.
Com os resultados deste sábado, o Salgueiro foi aos 28 pontos e se mantém isolado na liderança, cinco pontos a frente do Sport, que joga no domingo. Já o Santa Cruz continua na quinta posição com 20 pontos, um a menos que o Petrolina.
- Gazeta Esportiva
Post a Comment