Header Ads

test

Cirurgia é um sucesso e Luan começa tratamento de recuperaçãp na segunda-feira

Com fratura por estresse, atacante deve desfalcar time alviverde por até dois meses e meio. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Com fratura por estresse, atacante deve desfalcar time alviverde por até dois meses e meio
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

   Diferentemente das expectativas do clube, o atacante Luan recebeu alta na noite desta quinta-feira, no mesmo dia em que realizou uma cirurgia para corrigir a fratura por stress em um dos ossos do pé esquerdo.

O procedimento do jogador aconteceu à tarde, e, às 22h08 (de Brasília), o camisa 11 foi liberado para seguir sua recuperação em casa. Assim, espera-se que o atacante inicie o processo de fisioterapia nesta segunda-feira, data de reapresentação do elenco alviverde.

Poupado nas últimas duas rodadas do Estadual, Luan deverá ficar cerca de dois meses e meio fora dos gramados. Sem o jogador, elogiado por Felipão devido a sua aplicação tática e apoio na marcação, o Palmeiras deverá atuar com Maikon Leite e Barcos no ataque, mais uma vez - a dupla já atuara na partida contra o Ituano, no último sábado.

Com 17 pontos somados, o time alviverde tenta retomar a liderança do Paulista nesta sexta-feira. O adversário é o Guaratinguetá, vice-lanterna do Estadual, e que somou apenas uma vitória nas primeiras sete rodadas do torneio. O encontro está marcado para acontecer às 21 horas (de Brasília), no interior paulista.

     

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário