Cansado de apelidos, Barcos perde a linha com repórter: “filho da…”
Atacante Barcos não se mostrou confortável ao falar dos apelidos que tem recebido
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O atacante Hernán Barcos não está nada confortável com os apelidos que tem recebido desde que chegou ao Palmeiras, na metade de janeiro. Do atual elenco alviverde, ele já recebeu a alcunha de Pedro de Lara, ator morto em 2007, e Marquito, assistente de palco do apresentador Ratinho, do SBT, pela semelhança física com os personagens.
Nesta quinta-feira, o assunto foi abordado na entrevista coletiva na Academia de Futebol, e o atacante não escondeu o incômodo com as piadas dos colegas de clube. De quebra, ainda xingou um jornalista que tentou entrar no assunto.
"É brincadeira dos companheiros. Falei com eles já sobre isso, mas chega um momento que isso incomoda", afirmou o atacante palmeirense. Um repórter não se deu por satisfeito e insistiu no tema. Mas foi além. Mais do que citar as brincadeiras, ele sacou fotos do cantor Zé Ramalho e perguntou se o camisa 29 se achava parecido com o artista.
"Filho da p.... Não estou aqui para brincadeira. Essas são coisas que não vêm ao caso", falou, bravo. O jornalista se defendeu e declarou que o atacante Maikon Leite tinha sido o responsável pela ideia de mostrar as fotos de Zé Ramalho. "E você é um babaca de me entregar. Não me parece sério da sua parte", declarou.
- Terra
Post a Comment