Header Ads

test

Di Vaio marca dois e Bologna afunda Internazionale

Di Vaio foi o homem do jogo contra a Inter de Milão. Foto: EFE

Di Vaio foi o homem do jogo contra a Inter de Milão
Foto: EFE

   Depois de ficar sem vencer nas últimas quatro rodadas do Campeonato Italiano, a Inter de Milão acumulou mais uma derrota nesta sexta-feira. Mesmo em casa, o time foi surpreendido pelo Bologna: 3 a 0. Dessa forma, caiu para a sexta posição, superada pelo Napoli, que venceu a Fiorentina, também por 3 a 0, em jogo disputado no mesmo horário.

Com a obrigação de vencer e buscar recuperação, a Inter começou com mais iniciativa, inclusive com pressão sobre o Bologna. Durante esse tempo, a melhor chance do time de Milão foi com Maicon, aos 18min. Ele cabeceou forte, mas Gillet defendeu.

Porém, a Inter não soube aproveitar o bom momento e sofreu dois duros golpes em apenas dois minutos. Aos 36min, Marco Di Vaio aplicou belo corte em Nagatomo, dentro da área, e abriu o placar para o Bologna. Aos 38min, o mesmo Di Vaio fez o segundo, aproveitando falha de Ranocchia.

Com os dois gols sofridos na sequência, a Inter de Milão ficou perdida em campo. Passou a sofrer ataques frequentes do Bologna e só conseguiu voltar a assustar nos acréscimos do primeiro tempo. Faraoni arriscou chute perigoso, mas para fora.

  O segundo tempo foi melhor para a Inter, que partiu com tudo para o ataque, mas foi parada pelo goleiro Gillet. Aos 13min, foi ele que evitou o gol de Forlán. Já aos 21min, Ranocchia quase conseguiu a redenção, mas o arqueiro do Bologna estava lá de novo para fazer difícil defesa após toque de cabeça.

Com a Inter no ataque, sobraram espaços na defesa e o terceiro gol do Bologna não demorou a sair: aos 39min, Acquafresca recebeu na intermediária e correu com ela dominada até a área. O atacante aplicou um drible, chutou de esquerda e definiu o placar final surpreendente no Giuseppe Meazza.

Cavani e Hamsik batem a Fiorentina
Em outra partida do Campeonato Italiano nesta sexta, o Napoli contou com o centroavante goleador, o uruguaio Cavani, para vencer a Fiorentina sem grandes dificuldades. Ele aproveitou assistências de Hamsik para fazer dois gols na vitória por 3 a 0, em Florença.

Aos 2min, Cavani já aproveitou passe de Hamsik e fez o primeiro. A mesma dupla foi responsável pelo segundo, anotado aos 9min do segundo tempo. A partida teve muita emoção e a Fiorentina chegou até a acertar a trave, mas foi Lavezzi, do Napoli, que balançou as redes no fim do jogo. Dessa forma, o Napoli superou a Inter na tabela e foi para a quinta posição do Italiano.

 

Terra

Nenhum comentário