Header Ads

test

Messi brilha, faz três e Argentina bate Suíça em amistoso

   Lionel Messi deu uma resposta a quem afirma que ele não brilha pela seleção argentina e fez os três gols da vitória 'albiceleste' sobre a Suiça por 2 a 1, em amistoso nesta quarta-feira, em Berna, capital suíça. Shaqiri diminuiu para os donos da casa. Pela primeira vez ele marcou três gols em um só jogo pelo seu país.
Dois dos gols do atacante foram dignos dos que ele faz em Barcelona. No primeiro, aos 20 minutos da etapa inicial, a estrela do Barça tocou para Higuain, que rolou de calcanhar para o camisa 10 emendar para o gol no canto esquerdo do goleiro suíço.

   Os suíços empataram no início do segundo tempo também em uma bela jogada com a jovem revelação Shaqiri, que joga no Basel, mas vai defender o Bayern de Munique na próxima temporada. Derdiyok furou cruzamento rasteiro de Lichsteiner da esquerda, e Shaqiri bateu bonito, com força, no alto do canto direito de Romero.
No final da partida, em dois erros do zagueiro Affolter, a Argentina voltou a ter a vantagem. Primeiro, o suíço perdeu bola para Aguero, Messi disparou em velocidade, passou por Senderos e chutou com categoria. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

  Logo em seguida, Affolter derrubou Higuain dentro da área em contra-ataque sul-americano, e Messi bateu o pênalti com perfeição.

a

Atuação de gala do craque do Barça pela seleção
Crédito da imagem: Reuters

 

ESPN

Nenhum comentário