Header Ads

test

City sofre, mas bate Aston Villa fora de casa e segue com vantagem sobre o United

     Com bastante dificuldade e levando um tremendo sufoco no final da partida, o Manchester City conseguiu vencer o Aston Villa por 1 a 0 neste domingo no Villa Park, em Birmingham, graças a um gol do zagueiro Lescott e terminou a 25ª rodada mantendo a liderança do Campeonato Inglês.
Agora, o time citizen soma 60 pontos e mantém a vantagem de dois para o Manchester United, que venceu no sábado o polêmico clássico contra o Liverpool e foi a 58. As duas equipes se enfrentam ainda neste returno, na antepenúltima rodada.

  O gol do triunfo saiu aos 18 minutos do segundo tempo, com Lescott mandando para as redes e vencendo o goleiro Shay Given, ex-City, após disputa de bola dentro da área do Aston Villa, que com a derrota permanece com 28 pontos e apenas na incômoda 14ª posição na tabela.  
A partida ainda teve um fato, no mínimo, inusitado. Um indivíduo totalmente nu invadiu o gramado do Villa Park e arriscou até algumas acrobacias enquanto a segurança não agiu para retirá-lo. Os jogadores das duas equipes apenas observaram.

No duelo, o Aston Villa vendeu caro a derrota, principalmente na segunda etapa, quando obrigou o arqueiro Joe Hart a fazer importantes defesas. Também pecou pela falta de pontaria, como em uma oportunidade pelo alto, já nos minutos finais, em que o jogador do time anfitrião subiu livre e cabeceou por cima.

Lescott venceu o goleiro Shay Given e deu a vitória ao Manchester City

Lescott venceu o goleiro Shay Given e deu a vitória ao Manchester City
Crédito da imagem: Reuters

Nenhum comentário