Lusa espera por aval de Tite para confirma contratação de Vitor Júnior
Lusa admite ligação de dirigentes alvinegros, que deram prazo até sexta-feira para o negócio ser sacramentado. Timão confirma
Vitor Júnior pode ter passagem pelo Corinthians abreviada (Foto: Tom Dib)
A ida do meia Vitor Júnior, do Corinthians, por empréstimo para a Portuguesa está cada vez mais próxima. As conversas avançaram bastante nesta semana e, o único detalhe que falta para o negócio ser sacramentado é o aval do técnico Tite.
O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, revelou ao LANCENET! que o atual mandatário do Timão, Mário Gobbi, e o diretor de futebol, Roberto de Andrade, deram um prazo para a resposta final alvinegra: até a próxima sexta-feira.
- Os dois me ligaram e deixaram claro que está tudo certo, mas só falta o técnico do Corinthians liberar o jogador para nós - disse, em entrevista por telefone.
- Disseram que até amanhã (sexta-feira) eu devo ter uma resposta sobre esse negócio - completou.
O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, nesta quinta-feira, no desembarque do Corinthians após a estreia na Copa Santander Libertadores, também deixou a entender que o negócio está nas mãos do técnico Tite.
- Não queria falar com o Tite porque ele estava focado no jogo (da última quarta-feira, contra o Deportivo Táchira), mas vou voltar a falar com ele e vamos ver o que é melhor com muita calma - explicou.
As conversas entre Portuguesa e Corinthians pelo meia começaram no início de janeiro. Na ocasião, o então presidente Adrés Sanchez prometeu à Lusa que emprestaria o jogador caso ele não fosse inscrito na Libertadores, o que foi confirmado no último domingo.
O meia, que se destacou no Brasileirão do ano passado pelo Atlético-GO, teria pouco espaço no Corinthians nesta temporada. Além de fora da lista da Libertadores ele é apenas a quinta opção para o meio-campo do Timão (Alex, Douglas, Danilo e Ramírez estão na frente).
Vitor Júnior, inclusive, foi parte das negociações do Corinthians com o Cruzeiro pelo meia Montillo. O jogador era um pedido da diretoria cruzeirense para liberar o argentino para o Timão, além de quantia em dinheiro. No entanto, o acordo acabou fracassando.
Após boa estreia pelo Timão, em amistoso contra a própria Portuguesa, em janeiro, Vitor Júnior não conseguir repetir as boas atuações. Contra o Bragantino, pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet, ele foi expulso após poucos minutos em campo.
LANCENET
Post a Comment