Defensor se reabilita e bate Deportivo Quito na Libertadores
Após estrear com derrota por 3 a 0 para o Vélez Sarsfield, atuando dentro de seus domínios, o Defensor Sporting conseguiu se recuperar na Copa Libertadores. Novamente em casa, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, a equipe uruguaia bateu o Deportivo Quito por 2 a 0 na noite desta terça-feira.
O primeiro gol do embate saiu aos 22 minutos da etapa inicial, quando Checa derrubou Callorda dentro da área e o árbitro brasileiro Heber Roberto Lopes apontou pênalti. Braian Alemán, camisa 10 dos anfitriões, converteu.
Após segurar o ímpeto dos visitantes, que já haviam arrancado um empate do Chivas Guadalajara no México, em sua estreia, os donos da casa selaram a vitória aos 33 minutos do segundo tempo, quando Callorda mostrou oportunismo e fez o 2 a 0.
Com o resultado, o Defensor chega a três pontos no grupo 7, empatando temporariamente com o Vélez, mas perdendo no saldo de gols (-1 a 3). Os equatorianos, por sua vez, seguem com um ponto.
Na próxima rodada, o clube do Uruguai visita o Chiva, no dia 14 de março. Uma semana antes, o Quito recebe os argentinos.
Gazeta Press
Post a Comment