Header Ads

test

Aos 34 anos, atacante Roni anuncia aposentadoria

Jogador viveu o melhor momento de sua carreira defendendo as cores do Fluminense e chegou a jogar pela Seleção Brasileira

Roni - Vila Nova (Foto: Carlos Costa)

Roni pendurou as chuteiras (Foto: Carlos Costa)

   Sem muito sucesso no Anapolina-GO, o atacante Roni, de 34 anos, que se destacou no futebol brasileiro com boas passagens por Vila Nova-GO, Fluminense, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro e pela Seleção - além de ter atuado no futebol árabe, russo e japonês -, decidiu encerrar sua carreira no último fim de semana. Seu futuro deve ser ligado ao futebol. Mas ele não confirma.

- Me aposentei do futebol profissional e ainda não sei o que vou fazer daqui para frente. O certo é que eu não serei diretor do Vila Nova como andam dizendo - disse o artilheiro, que iniciou a carreira no Tigre e é torcedor do clube.

A assessoria de imprensa do Vila Nova, por sua vez, confirmou que houve realmente uma conversa entre o clube e Roni, mas que nada ficou acertado. Por enquanto, segundo o clube goiano, a diretoria está fechada e seu atual diretor de futebol, Carlos Eduardo Pereira (Tim) - que jogou pelo Tigre nos anos 90 e é ídolo da torcida - será mantido no cargo pelo menos até o fim do Campeonato Goiano, reforçado pela vitória por 3 a 2 sobre o Itumbiara, no domingo, que pôs o time no G4.

Clubes de Roni: Destacou-se no Vila Nova, Fluminense, Goiás e Atlético-MG.

Com a Amarelinha: Fez dois gols pela Seleção Brasileira na Copa das Confederações de 1999.

Últimos tempos: Rebaixado à Série C com o Vila Nova em 2011, aposentou-se na Anapolina

 

Lancepress

Nenhum comentário