Header Ads

test

Renato Cajá desmente acordo com o Palmeiras e não sabe ao certo seu futuro

 

  Com passe preso ao futebol chinês, o meia Renato Cajá chegou a ser apontado nesta sexta-feira como possível reforço do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro. Destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o meia se mostrou surpreso ao saber da notícia e afirmou que desconhece qualquer ligação entre o seu empresário e a equipe da capital.

“Eu fiquei surpreso, quando cheguei fui informado desta história. Não sei de nada, não há nada de concreto. Eu sei que tem um empresário chinês que pode me oferecer para alguns clubes, mas não acertei nada”, afirmou o camisa 10 da equipe campineira.

  Incomodado com os boatos que surgiram durante a disputa do torneio estadual, Renato Cajá reforçou que o seu destino só terá uma definição após o término da competição. O atleta espera manter o foco na Ponte Preta até o último dia de seu contrato para depois avaliar possíveis propostas e decidir em qual clube jogará no restante da temporada.
“Tenho sonhos na minha vida e espero que tudo aconteça, mas não sei se vai ser agora. Claro que jogaria no Palmeiras, no Corinthians, no São Paulo, se isso fosse bom para mim, mas tudo vai acontecer naturalmente e, se um dia eu assinar um pré-contrato, a Ponte vai ser a primeira a saber”, declarou o meia.
Renato Cajá retornou a Campinas após uma apagada passagem pelo Guangzhou Evergrande, da China. O atleta foi para a Ponte Preta depois de renegociar uma dívida com o clube e teve papel fundamental na conquista do acesso à Série A do Brasileiro, em 2011.

  Sem descartar a permanência no time campineiro, o atleta reforçou que não aceitará qualquer decisão tomada por empresários e que atuará pelo time que oferecer garantias melhores para a sua carreira. “Eu vou aonde eu quiser. Quem joga sou eu e não meu empresário. Acho que nesse momento o importante é conversar com o clube chinês e após o campeonato vamos sentar e ver uma boa situação para todos nós”, finalizou.

 

ESPN

Nenhum comentário