Header Ads

test

City tropeça novamente e United pode disparar na liderança

   O Manchester City voltou a tropeçar no Campeonato Inglês ao ficar apenas no empate por 3 a 3 contra o modesto Sunderland, neste sábado, pela 31ª rodada, em pleno o Etihad Stadium, e agora pode se complicar ainda mais na briga pelo título.
Isto porque a equipe, que soma agora 71 pontos e já havia ficado apenas na igualdade contra o Stoke City na jornada anterior, pode assistir ao rival e líder Manchester United, que tem 73, ampliar para cinco pontos a vantagem na ponta se vencer o Blackburn na segunda, às 16h, no Ewood Park, em Londres.

  Para o Sunderland, o empate tem pouco significado na classificação, já que o time aparece no meio da tabela com 41 pontos e não tem maiores anseios. Fica o gosto de ter frustrado o time de Manchester de igualar marca histórica de 21 vitórias seguidas dentro de casa, alcançada pelo Liverpool em 1972. 
E o que acabou em empate poderia ter sido ainda pior para os Citizens, que precisaram de dois gols no final da partida para minimizar o prejuízo.

 

Veja os gols da partida!

    Larsson havia aberto o placar para os visitantes aos 31 minutos de jogo com ótimo chute colocado no canto esquerdo do goleiro citizen. Balotelli empatou aos 43 convertendo penalidade muito questionada pelos jogadores rivais.
Mas Bendtner silenciou de novo a casa do City ao anotar o segundo do Sunderland já nos acréscimos da etapa inicial. Na segunda etapa esperava-se que o City fosse mostrar um melhor futebol e se impor, mesmo sem o atacante Aguero, que ficou fora do duelo por conta do que o técnico Roberto Mancini chamou de "lesão estúpida". A mídia inglesa disse que um brinquedo do filho do argentino teria causado o problema.  
Mas não foi o que aconteceu. Os visitantes foram mais constantes e traduziram isso em gol aos 10 minutos, de novo com Larsson. Quando o jogo já parecia se encaminhar para a vitória do Sunderland, o City conseguiu reagir e minimizar o vexame.

  Balotelli, com um golaço, diminuiu para 3 a 2 aos 40 minutos, e Kolarov, um minuto depois, igualou o placar. Ambos haviam discutido um pouco antes. A equipe ainda tentou uma pressão na base do abafa, mas não foi suficiente para chegar à vitória. Resta, agota, torcer contra o United.  

ESPN

Nenhum comentário