Apesar de maratona, Neymar e Ganso querem jogar San-São
Estrelas santistas esperam não ser poupadas do clássico contra o São Paulo; Muricy deve definir escalação no treino deste sábado
Apesar de maratona de jogos, dupla se colocou à disposição de Muricy (Foto: Ivan Storti)
Descanso? Que nada! Apesar do desgaste com a maratona de jogos e viagens pelo Paulistão e Libertadores, as estrelas do Santos Neymar e Ganso não querem ficar fora do clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
O técnico Muricy Ramalho estuda poupar alguns titulares no San-São, mas a dupla quer jogar e se colocou à disposição do treinador.
– Estou à disposição, mas quem escala é o Muricy (Ramalho). Espero que o Santos possa vencer mais uma vez. Quem entrar, vai com tudo para ganhar o jogo. Hoje não tenho condições, mas domingo vou estar inteiro – disse Neymar, no desembarque santista em São Paulo, nesta sexta.
Ganso foi ainda mais enfático e deixou claro o desejo de encarar o rival:
– Espero não ser poupado, quero jogar o clássico, vai ser uma pedreira – afirmou Ganso.
Depois de jogar na última quinta-feira, no Peru, contra o Juan Aurich, o elenco retornou ao Brasil logo na madrugada e ganhou folga nesta sexta. Sábado o time faz o último treino antes do San-São, quando o técnico Muricy Ramalho deve definir a escalação para o clássico.
O capitão do Peixe, Edu Dracena, garantiu que Muricy ainda não falou com os jogadores sobre a partida de domingo, mas já aproveitou para mostrar disposição em ir à campo no Morumbi.
– Ainda não sabemos quem vai para o jogo. Não conversamos sobre isso. Todos vão estar à disposição do Muricy, ele sabe o time que pode entrar em campo no clássico – explicou.
O goleiro Rafael também manifestou desejo de atuar. Além da rivalidade em jogo, o San-São pode render um "salto" na tabela ao Santos, que está em quarto, apenas três pontos atrás do líder Corinthians.
– Clássico sempre nos empolga. Esperamos fazer um grande jogo. O São Paulo é uma baita equipe, com jogadores diferenciados. O jogo vai ser bonito e esperamos vencer. Dá para jogar. Sempre queremos jogar, mas cabe ao professor Muricy ver. Ele é experiente e saberá quem vai estar apto – declarou o goleiro.
LANCENET
Post a Comment