Header Ads

test

Lanús vence Emelec fora de casa e aumenta pressão no Fla

Lanús vence e complica o Fla

 

   No Equador, o Lanús conseguiu vencer o Emelec e assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Santander Libertadores. O time argentino fez 2 a 0 em Guayaquil e tem agora sete pontos na tabela. Os equatorianos estão na última posição. O resultado não foi bom para o Flamengo, que está na segunda colocação.

O Lanús começou pressionando, mesmo jogando fora de casa. Logo aos cinco minutos veio o resultado. Em jogada ensaiada, Valeri passou para Regueiro, que da entrada da área chutou forte, sem dar chances a Dreer.

Logo depois, um gol incrível desperdiçado pelo Emelec. Figueroa recebeu na pequena área, após jogada de linha de fundo, e conseguiu fazer o mais difícil, que era chutar para fora.

Mas o Emelec não sentiu o placar adverso. Até os 35 minutos foi superior e teve mais oportunidades. Sem conseguir converter e com a torcida começando a ficar impaciente, o primeiro tempo terminou assim mesmo. A etapa inicial teve ainda um pênalti para cada lado. Ambos foram ignorados por Enrique Osses, árbitro chileno.

O segundo tempo foi praticamente todo do mesmo jeito. O Emelec chegava mais, mas não conseguia finalizar. Quando chutava, não mostrava eficiência. Até que o Lanús matou o jogo. Nos últimos minutos, pênalti, que Regueiro converteu e deu números finais à partida.

Com a vitória fora de casa, o Lanús chegou aos sete pontos e praticamente obriga o Flamengo a vencer o Olimpia fora de casa na próxima semana. O clube carioca tem cinco, um a mais que o clube paraguaio. O Emelec permanece na lanterna do Grupo 2.

Na próxima rodada, o Lanús recebe o Olimpia, enquanto o Emelec joga também em casa, contra o Flamengo.

     

    Lancepress!

    Nenhum comentário