Juventus bate Milan na prorrogação e vai à final da Copa Itália
Del Piero comemora o gol da Juventus no primeiro tempo da partida
Foto: Reuters
O Milan devolveu o placar do jogo de ida e venceu no tempo normal por 2 a 1, nesta terça-feira. Mas a Juventus conseguiu um gol na prorrogação, o resultado final ficou 2 a 2, em Turim, e a equipe alvinegra avançou para a final da Copa da Itália. Vucinic foi o autor do gol da classificação.
Na decisão, a Juventus vai encarar o vencedor de Siena, que ganhou a primeira partida por 2 a 1, e Napoli. A Velha Senhora terá a chance de se tornar a maior campeã da história do torneio. Atualmente, Juve e Roma estão empatadas com nove títulos cada. Porém, a última vez que a Juventus conquistou a taça foi há 12 anos, em 1995.
A equipe de Turim manteve a sua invencibvilidade em jogos oficiais nesta temporada e segue na luta por duas taças. No Campeonato Italiano, a Juventus está na vice liderança, quatro pontos atrás do próprio Milan.
No duelo desta terça, o único brasileiro em campo foi o zagueiro Thiago Silva, do Milan. A Juventus abriu o placar com um gol do atacante Del Piero, aos 28 minutos do primeiro tempo. Porém, o Milan virou o placar após o intervalo e levou o jogo para a prorrogação.
Mesbah, aos 6, e Maxi López, aos 36 minutos da segunda etapa, balançaram as redes para os visitantes.
No tempo extra, Vucinic marcou logo aos 6 minutos e garantiu a classificação da Juve.
ESPN
Post a Comment