Header Ads

test

Em partida tensa, Real sofre novo empate e Campeonato Espanhol esquenta

      Jogando contra um de seus maiores fregueses no Campeonato Espanhol, o Real Madrid sofreu durante o primeiro tempo contra o Villarreal, chegou até a sair na frente, mas novamente foi punido no final com um gol de falta. A equipe merengue ficou no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio El Madrigal, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com este resultado, o Real Madrid vai aos 72 pontos no Campeonato Espanhol e segue na liderança. Porém, a equipe merengue reanima a Liga, já que deixou escapar a diferença de dez pontos há duas rodadas para o arquirrival Barcelona. A vantagem agora caiu para seis pontos. Os dois times ainda têm um confronto direto no Espanhol, no Camp Nou. O Villarreal vai aos 28 pontos e segue em 17º, lutando contra o rebaixamento.

   Na noite desta quarta-feira, o Villarreal foi superior durante o primeiro tempo inteiro, perdeu inúmeras chances de gol e chegou a ter um possível pênalti sofrido por Nilmar não assinalado pelo árbitro. E a equipe da casa sofreu as consequências.

Clique no player para assistir aos gols da partida!

 

    Aos 16 minutos do segundo tempo, Özil tabelou com Cristiano Ronaldo e deixou o português na cara do gol com um belo passe de letra para abrir o placar no El Madrigal. Esse foi o 33º gol de Ronaldo no Espanhol, que tem um a menos que o artilheiro do torneio, o argentino Lionel Messi.
Aos 37, uma falta polêmica perto da área merengue foi assinalada, e o brasileiro Marcos Senna cobrou no canto de Casillas para empatar a partida. Na sequência, por reclamar do lance que empatou, o técnico José Mourinho foi expulso. Na semana passada, o Real havia levado o empate do Málaga, no Santiago Bernabéu, também nos minutos finais.


   O gol abalou o time do Real Madrid. Sérgio Ramos fez falta violenta em um jogador do Villarreal e acabou sendo expulso de campo com um cartão vermelho direto. Também por reclamação, o meia alemão Özil foi mandado para fora de campo.

 

 

 

 

ESPN

Nenhum comentário