Header Ads

test

Wesley é apresentado no Palmeiras e já pode estrear na quarta

Meia de 24 anos vestirá a camisa 87 do Palmeiras e depende de Felipão para estrear nesta quarta contra o Paulista, em Jundiaí.

Wesley - Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)

Wesley foi apresentado na tarde desta terça-feira no CT (Foto: Ari Ferreira)

   Finalmente Wesley vestiu a camisa do Palmeiras. Depois de meses de negociação até a tenativa frustrada de arrecadar dinheiro por meio de doações da internet, o meia de 24 anos foi apresentado na Academia de Futebol por volta do meio-dia. Das mãos do presidente Arnaldo Tirone e do vice Roberto Frizzo ele recebeu a camisa 87 (ano de seu nascimento), que utilizará agora no Palestra Itália.

- Satisfação muito grande de estar aqui. É a realização de um sonho ao vir para uma equipe grande, com história. Estou ansioso, mas tenho de conter a minha ansiedade para não me prejudicar. O importante é que agora sou do Palmeiras - declarou o jogador, que estava no Werder Bremen (ALE) desde 2010, quando foi vendido pelo Santos, clube pelo qual foi revelado.

O total da transação gira em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). O Verdão contará com a ajuda de um investidor para bancar a primeira parcela de 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões). Os outros dois pagamentos (em 2013 e 2014) estão garantidos por uma carta-fiança de uma empresa do Sul do Brasil.

  Treinando há mais de um mês no CT da Barra Funda, Wesley afirma estar bem fisicamente, mas aponta que a falta de ritmo pode prejudicar na sua estreia, que pode acontecer nesta quarta-feira, diante do Paulista, em Jundiaí. Ele está inscrito no Estadual e só dependerá do técnico Luiz Felipe Scolari para atuar.

- A parte física é uma situação em que não temos como ter uma base num jogo. O ritmo de jogo é completamente diferente. Não tem como ter uma previsão, mas quero estar bem o quanto antes para poder ajudar - completou.

 

LANCENET

Nenhum comentário