Header Ads

test

Ibra decide e Milan bate Roma de virada e segue rumo ao título

     Nada parece ser capaz de interromper o caminho do Milan até o bicampeonato italiano. Cheio de desfalques, o time 'rossonero' saiu atrás da Roma, neste sábado, em casa, mas reagiu e venceu de virada por 2 a 1, com direito a um golaço de Ibrahimovic nos minutos finais. Ibra também fez o primeiro, e Osvaldo marcou para a Roma.
A quarta vitória consecutiva do Milan na competição pode deixar o time a sete pontos da segunda colocada Juventus ao fim da 29ª rodada. A Juve tem duro compromisso com a Internazionale, neste domingo, em Turim e precisa vencer a todo custo - a ESPN mostra ao vivo, às 15h40.

  A notícia ruim é que o Milan ganhou mais um problema: Thiago Silva deixou a partida ainda aos dez minutos do primeiro tempo colocando a mão na coxa direita e preocupa para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Barcelona, pela ida das quartas de final da Champions League. Robinho e Alexandre Pato sequer foram a campo hoje por lesão. A Roma contou com dois brasileiros como titulares, os meia Taddei e Marquinho. O zagueiro Juan segue fora por lesão em ligamento do joelho esquerdo.

Clique no player e veja os gols da partida

   Depois do confronto pela Champions, o Milan visita o perigoso Catania, no outro sábado, pelo Italiano. No domingo, a Roma, que se manteve com 44 pontos, em sétimo lugar e deixou de colar em Napoli e Udinese na zona de classificação às competições europeias, recebe o Novara, forte candidato ao rebaixamento.
O jogo

   As coisas não começaram bem para o Milan no San Siro. Além de Thiago Silva sair lesionado logo de cara, a bola custava a entrar para os donos da casa. E aos 43 minutos foram os visitantes que saíram na frente. De Rossi chutou da direita, e Osvaldo deu carrinho para desviar a bola para o gol. 
A sorte começou a mudar no início da etapa final. De Rossi colocou a mão na bola dentro da área aos oito minutos e cometeu pênalti, convertido por Ibrahimovic. O Milan seguiu pressionando e foi recompensado com um golaço de Ibra aos 38. O sueco deu um 'chapéu' no goleiro Stekelenburg e completou de cabeça.

 

ESPN

Nenhum comentário