Header Ads

test

Renato Abreu: “É um alarme falso. Tenho fé em Deus que não vai ser nada”

   Surpreendido pelo resultado dos exames cardiológicos, que apontaram uma alteração no ritmo de seus batimentos cardíacos, o meia Renato, do Flamengo, passará por uma bateria de exame ainda nesta terça-feira para verificar a gravidade do problema. Mesmo sem os resultados, o armador afirmou em entrevista ao jornal ‘Extra’ que tem certeza que nada de grave ocorreu.
“É um alarme falso. Tenho fé que não vai ser nada e estou tranquilo”, disse o jogador, de 33 anos, que já entrou em campo com a camisa do clube carioca por 266 vezes e está afastado do futebol por tempo indeterminado.

Meia disse que está chateado por não jogar e treinar

Meia disse que está chateado por não jogar e treinar
Crédito da imagem: Vipcomm

Otimista em relação a nova bateria de exames que terá realizar, o meia declarou que ficou preocupado com a forma que a notícia de seu afastamento chegaria a seus familiares. “Fico feliz com a preocupação de muitas pessoas comigo. Mas é uma informação que pode nem se confirmar, meus amigos e familiares podem ter um ‘troço’ só de ouvir”, observou. Apesar de não ter dito abertamente, Renato era a favor de que seu problema só fosse divulgado após os testes complementares.

  Um dos jogadores que mais participaram de jogos pelo Flamengo em 2011 (ele esteve presente em 64 das 69 partidas que a equipe realizou), o meia diz não temer o seu futuro dentro do futebol e que o afastamento temporário o deixa chateado.
“Não estou preocupado com o meu futuro. Eu me conheço. Estou é chateado por ficar sem treinar e jogar. Isso, sim”, finalizou.

Nenhum comentário