Header Ads

test

Valke não poupa críticas a organização da Copa do Mundo de 2014

   Até a Fifa já demonstra preocupação com os atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Faltando 832 dias para o início da competição, o secretário geral da entidade, Jerome Valcke, foi enfático ao criticar os organizadores brasileiros e disse não saber porque as coisas não avançam no país.

“Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo”, esbravejou o secretário.

  Valcke ainda lembrou que a entidade máxima do futebol aguarda, desde 2007, documentos confirmando os compromissos assumidos pelo Brasil para a organização do evento. “Desculpe dizer isso, mas as coisas não andam no Brasil. Precisávamos de documentos assinados em 2007, e já estamos em 2012”.
“Teremos uma Copa do Mundo em 2014. Todo mundo quer estar no Brasil, a preocupação é que nada está sendo feito para receber essas pessoas”, afirmou Valcke, que ainda complementou criticando a infraestrutura de algumas cidades sede.

   “Não há hotéis suficientes em vários lugares. Se, por um lado, existem hospedagens mais que suficientes em São Paulo e no Rio de Janeiro, por outro, você precisa ter muito mais em Manaus”, finalizou.

Jerome Valcke não poupou palavras para criticar a organização da Copa do Mundo no Brasil

Jerome Valcke não poupou palavras para criticar a organização da Copa do Mundo de 2014
Crédito da imagem: Agência Estado

 

ESPN

Nenhum comentário