Header Ads

test

Boca demite Abel Alves

Treinador não suporta mais uma derrota no Clausura, e é demitido do Boca Juniors que mergulha numa crise lastimável e atípica
   A crise no Boca Juniors está longe do fim. Nesta sexta-feira, José Beraldi, vice-presidente do clube argentino, confirmou a saída do treinador Abel Alves, que não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Colón, nesta quinta, pelo Torneio Clausura.
“Nós nos reunimos e ele disse, em um ato de dignidade que o enaltece, que vendo não ter como reverter esta situação, deixava-nos em liberdade”, afirmou o dirigente. O encontro foi realizado logo após a partida.
   Os boatos sobre a possível saída de Alves aumentaram quando fontes ligadas ao clube confirmaram que o treino desta tarde será comandado por Roberto Pompei.
    O clima tenso no Boca Juniors ficou evidente pouco antes do início da partida desta quinta. Nos vestiários, Alves informou o goleiro Javier García que ele ficaria no banco de reservas. Foi o suficiente para o jogador se irritar e discutir com o técnico.
   Com a derrota para o Colón fora de casa, o Boca Juniors está em penúltimo lugar no Torneio Clausura, com apenas onze pontos ganhos em cinco partidas. Devido às fracas campanhas recentes no Campeonato Argentino, o time não se classificou para a disputa da Libertadores-2010.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário