O Fico de Joel
Joel Santana decidiu e surpreendeu mais uma vez neste sábado. O treinador recusou a oferta do Flamengo e preferiu continuar no comando do Botafogo, onde acabou de conquistar o título do Campeonato Carioca.
O técnico tomou a decisão no início da tarde deste sábado, poucas horas depois de ter ido a General Severiano, conversar com os jogadores e cartolas alvinegros, mas não comandar o treino.
Joel já tinha tomado sua decisão e revelado ao clube, mas preferiu divulgar a informação depois, além disso o treinador ainda iria conversar com seu empresário, e se dependesse de Leo Rabello, Joel iria parar no Fla, por todos os benefícios.
- Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar - afirmou Rabello, em entrevista a Renato Maurício Prado.
Em nota ao site oficial do Botafogo, Joel declarou sua paixão pelo clube e justificou sua permanência.
- Queria escutar meu coração. Ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei. Agora, aproveito para reforçar o convite para o torcedor comemorar conosco o título carioca neste domingo no nosso estádio. Eu não poderia ficar fora dessa festa - disse Joel, através do site oficial do Alvinegro.
Com essa decisão o Fla segue em busca de seu novo treinador, Rogério Lourenço, auxiliar de Andrade, foi efetivado por Patrícia Amorim e será o comandante da partida de quarta-feira pelas oitavas de final contra o Corinthians, no Maracanã.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment