Header Ads

test

Santos ganha no Morumbi e fica com um pé na final

Marcos Renato/GLOBOESPORTE.COM

Em grande clássico contra o São Paulo, alvinegro abre 2 a 0, cede empate, mas com um gol de Durval vence no fim e está bem próximo da semifinal

   Num clássico eletrizante no Morumbi, São Paulo e Santos abriram a primeira parte das semifinais do Paulistão 2010, e quem levou a melhor foi a equipe da Baixada santista que, com um gol de Durval acabou vencendo o confronto por 3 a 2 e tem grande vantagem para o jogo do próximo domingo, na Vila Belmiro, e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a grande final.

   Com todos ingredientes de um jogo decisivo e de um grande clássico, a partida no Morumbi foi quente e em ritmo alucinante. O Peixe foi bastante objetivo em sua descidas ao ataque, Junior César marcou gol contra, para piorar para o Tricolor mais dois baques: expulsão polêmica de Marlos e, segundo gol santista de André. Mas na volta do intervalo o São Paulo veio com outra postura e mesmo com um a menos, o time são-paulino se desdobrou e encurralou o Santos em seu campo de defesa, Hernanes chamou a responsabilidade pra si e marcou o primeiro do tricolor, na base do coração e da entrega, o time de Ricardo Gomes chegou ao empate com Dagoberto, no entanto assim como no clássico contra o Corinthians o drama se repetiu e no fim o tricolor foi derrotado.

   Brilhou a estrela de Durval, que sofreu a falta e se encaminhou para a área, Madson cobrou, Rogério Ceni saiu mal do gol e, o zagueiro santista fez seu primeiro gol com a camisa do Peixe após 20 jogos, gol este importantíssimo que dá o Santos uma boa vantagem no jogo de volta no domingo que vem.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário