Cuca é demitido e Muricy é o mais cotado para assumir o Flu
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, oficializou a saída de Cuca do comando técnico. Enquanto o clube não decide quem será o novo comandante, o treinador da equipe de juniores, Mário Marques, assume interinamente e já dirige o treino desta terça-feira.
A demissão de Cuca foi de surpresa, ao contrário de tudo, a relação de para com os jogadores era excelente, inclusive os próprios atletas pediam a permanência do treinador, mas a diretoria não quis assim.
Muricy Ramalho é um nome que ganha força nos bastidores para substituir Cuca. Muricy, atualmente sem clube, deixou o comando do Palmeiras no dia 18 de fevereiro, após derrota no Palestra Itália, por 4 a 1, para o São Caetano.
Cuca foi demitido depois de comandar o treino nesta manhã. A diretoria preferiu não esperar a realização da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Portuguesa, na quinta-feira.
Logo após anunciar o desligamento de Cuca, Antunes fez questão de elogiar a postura do ex-treinador e explicou os motivos que o levaram a tomar tal decisão.
“Cuca foi o técnico que capitaneou o time naquela belíssima arrancada no fim do Campeonato Brasileiro de 2009, que nos livrou do rebaixamento. Infelizmente, não conseguiu o mesmo êxito no Campeonato Estadual”, frisou o dirigente.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment