“La U” vence e complica as coisas para o Flamengo
Universidad do Chile vence Caracas na Venezuela, dispara na liderança e complica para o Flamengo
Jogando na Venezuela contra o Caracas, pela quinta rodada de seu grupo na Libertadores, o Universidad do Chile deu um bom passo rumo a sua classificação no Grupo 8, o mesmo do Flamengo que, nessa quarta-feira tem uma “decisão” contra o Universidad Católica, no Chile.
Com a vitória de 3 a 1 sobre o Caracas, o time chileno dispara na liderança da chave, com 11 pontos, o Flamengo tem 7 pontos, por sua vez o Caracas só soma 2 pontos e já está eliminado da competição.
A vitória chilena em solo uruguaio foi construída logo na primeira etapa. Logo com 4 minutos de jogo, Rodriguez desviou um chute da direita, tirou do goleiro, e a bola bateu na trave e caminhou pela linha e Vega defendeu. Mas aos 17 ele nada pôde fazer, Montillo alçou bola na área, Cichero pisou na bola falhando bisonhamente, a bola sobrou Victorino que, livre mandou para as redes.
E o zagueiro Cichero foi o personagem do jogo, ao invés de se redimir do erro, ajudou o Universidad chegar ao segundo gol, aos 31 Oliveira avançou pela área e, Cichero deu uma carrinho por trás. Pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 9 converteu o segundo para os visitantes. O terceiro gol chileno saiu com Rodriguez, ele roubou bola da zaga e de fora da área fuzilou para anotar o terceiro tento de “La U”.
E os visitantes poderiam ter feito mais, no entanto nos contra golpes acabaram desperdiçando as boas oportunidades. Já o Caracas pouco atacava e não era incisivo.
As coisas ficaram pior ainda para o time da casa, aos 21 Guerra, queria ser expulso, ele cometeu falta, jogou a bola na cara do adversário e, por fim ainda deu um soco. Mesmo com 10, o Caracas ainda chegou ao seu gol honra, González fez boa jogada, infiltrou na área, pedalou e bateu firme para descontar.
Mas já era tarde, e nos últimos dez minutos nada aconteceu em campo, pois nas arquibancadas o clima era de guerra, antes mesmo do jogo começar houve um confronto entre as duas torcidas, com a bola rolando a partida teve que ser paralisada, por conta de ataque com bombas, a partida ainda ficou cinco minutos parada, mas mesmo depois do recomeço ouvia-se estouros.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment