Andrade: “Nem tudo está perdido”
Apesar da derrota e situação díficil, treinador Rubro-Negro acredita em classificação na última rodada
O Flamengo acabou sendo derrotado hoje no Chile pelo Universidad Católica por 2 a 0, e já não pode alcançar a primeira posição no Grupo 8 da Libertadores, com uma situação complicada e tendo que usar a calculadora, o Rubro-Negro não depende apenas de si para avançar. Com apenas 7 pontos, o time carioca, ocupa a segunda posição no chave, mas é apenas o sétimo segundo melhor colocado, e corre risco de abandonar a competição precocemente, já que somente seis equipes avançam como segundo colocado.
Mas para o técnico Andrade, seu time ainda tem chances para se classificar e aposta numa volta por cima do Rubro-Negro.
"Nem tudo está perdido, o Flamengo ainda tem chance de se classificar em segundo da chave e dar a volta por cima. Na situação que se encontra, pode dar a volta por cima e chegar a uma final de Libertadores e temos grandes chances para isso", raciocinou o treinador do Flamengo.
Em busca da classificação, o Flamengo recebe o Caracas, no Maracanã, na próxima semana, além de vencer, a equipe carioca terá que fazer um bom saldo de gol sobre o adversário que, por sua vez ocupa a lanterna da chave e já está fora. Andrade acredita numa vitória elástica e ainda afirma contar com o poder de decisão de Adriano.
"Com todo respeito, se dependermos de saldo de gols temos que fazer. Não podemos subestimar o Caracas, mas a gente pode fazer um saldo em frente ao Caracas, no Maracanã, com torcida a favor e a volta do Adriano", afirmou Andrade.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment