Pierre, volante do Verdão revela frustração e afirma: “Não consigo sair de casa”
Volante alviverde se diz envergonhado com o momento ruim do Palmeiras, mas garante que o time tem chances de conquistar a Copa do Brasil, para o torcedor alviverdes ter motivos para voltar a sorrir
Tido como guerreiro em campo, e um ídolo do palmeiras, o volante Pierre é um raros os jogadores do elenco Palmeiras em que a torcida não contesta, por conta da má campanha do time que se alastra desde o ano passado.
Mesmo assim o volante admitiu hoje no site do Palmeiras, que sente vergonha em sair de casa e ratificou que todo o time esta frustrado com a situação vivida.
“Estou envergonhado com nossas atuações. O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa. A cobrança é grande, mas isso é o de menos. O que mais me incomoda é tentar entender os motivos de estarmos vivendo essa situação", disse, ao site oficial do clube
A má fase do verdão se pendura desde o ano passado, quando liderou o brasileirão por 19 rodadas e teve uma incrível caída de rendimento, onde acabou fora até da libertadores desse ano.
Nesse início de temporada, quando parecia que viria novos ares, o time voltou ter as mesmas dificuldade passadas, Muricy Ramalho foi demitido, curiosamente Antônio Carlos algoz da última derrota de Muricy, assumiu o comando do time, no entanto com pouco tempo para acertar o time, Zago não conseguiu classificar o alviverde para as semifinais do paulistão e amargou a 11ª posição no estadual uma das piores campanhas dentro da competição.
Agora a aposta do time nesse término de primeiro semestre é a Copa do Brasil, com mais tempo para trabalhar, Zago poderá achar seu time ideal, e já tem confronto decisivo contra o Atlético-PR na próxima quinta, no Palestra, como o segundo jogo é na Arena da Baixada, o time paulista sabe a importância de abrir uma boa vantagem no Palestra para jogar com tranquilidade no Paraná.
Mantendo o otimismo, Pierre acredita que o Palmeiras é capaz de passar adiante no torneio e, usa como exemplo as duas vitórias nos clássicos contra o São Paulo e Santos, a equipe mais badalada no início de ano.
"É o caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós temos time para sermos campeões. Só depende da gente. Fizemos dois jogos nesse Paulistão, contra São Paulo e Santos, e mostramos nossa verdadeira força. Não é possível que o nosso time não tenha condições de brigar por posições mais dignas depois de ter feito essas duas grandes partidas."
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment