Header Ads

test

Polêmica na demissão de Benazzi

us vagner benazzi

Enquanto clube afirma que ele pediu demissão, treinador nega e diz que jamais colocou posto à disposição

   O técnico Vagner Benazzi desmentiu a versão apresentada pela Portuguesa para sua saída da equipe nesta quinta-feira. De acordo com comunicado emitido pelo clube, o treinador pediu demissão do cargo de "forma irrevogável". O treinador, no entanto, afirma que foi demitido pela diretoria por telefone e que jamais pensou em colocar seu posto à disposição.
Recentemente, Estevam Soares viveu situação parecida ao deixar o comando da Portuguesa: a equipe divulgou que ele havia se demitido, enquanto o treinador afirmou que foi dispensado pela diretoria.
"Jamais procurei eles. Eu fui chamado e fui dispensado. O (vice-presidente de futebol, Luís) Iaúca conversou comigo e foi isso. Os jogadores me ligaram para perguntar se eu tinha me demitido, mas quem me demitiu foi a Portuguesa. Não pensei em sair, até porque o time jogou uma partida razoável e tem chances de buscar a vaga", garantiu Benazzi.

    Nesta quarta-feira, a Portuguesa foi derrotada por 1 a 0 pelo Fluminense, em casa, na partida de ida do confronto de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 21 de abril, no Maracanã, com a equipe paulista precisando de uma vitória para avançar de fase.
Já o presidente da Lusa, Manoel da Lupa, reforçou a versão divulgada pela assessoria da equipe e disse que queria a continuidade de Benazzi no cargo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não conseguiu convencer o treinador.

    "Não houve um motivo (para saída). O Benazzi é nosso amigo. Ele entendeu que os resultados que ele esperava não vieram e achou que era melhor sair. A gente pediu para ele continuar, mas ele achou melhor ir embora. Mas mesmo assim ele continua com as portas abertas com o clube", afirmou o dirigente.
Benazzi desmentiu mais uma vez as afirmações do dirigente, com quem garante não ter nem conversado, e negou os rumores de que estava descontente com o elenco. "Você pode perguntar para os jogadores, o grupo é unido, não tinha problema com ninguém. Quase todos os jogadores me ligaram hoje", garantiu o ex-treinador da Lusa.

Ass.: Cido Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário