Header Ads

test

Sem problemas, Liverpool passa por West Ham e embala para o jogo da Europa League


                Jogadores do Liverpool comemoram vitória

No encerramento da 35ª rodada, Reds recebem West Ham e não fazem feio, mesmo sem Torres a equipe da Terra dos Beatles vence por 3 a 0 e embala para a Europa League

Sem muitas dificuldades e sem contar com seu artilheiro Fernando Torres, que acabou fazendo uma cirurgia e será desfalque até o fim da temporada, o Liverpool recebeu o West Ham em Anfield e fez a “lição de casa”, os vermelhos venceram por 3 a 0, gols de Benayoun, N’Gog e Green (contra) e seguem sonhando com uma vaga na Champions, fato bem improvável de acontecer.

   São 59 pontos somados, cinco a menos que o Tottenham, quarto colocado. Além de somar todos os pontos possíveis, os comandados de Rafa Benítez precisam secar Manchester City e Tottenham, a vitória de hoje serviu mais para embalar a equipe para o jogo de quinta feira no primeiro confronto das semifinais da Europa League contra o Atlético de Madrid.

  Já para o West Ham do brasileiro Ilan o resultado não foi nada bom, o time de Londres permanece na 17ª posição, com 31 pontos e, tem sérios riscos de descenso, ficando apenas três pontos do Hull City.

O Liverpool que teve Lucas como titular não demorou para fazer jus ao favoritismo, mesmo precisando do resultado o West Ham não dificultou para o time da casa que, foi o dono do jogo.

O placar já foi garantido logo na primeira etapa, Benayoun anotou o primeiro, minutos depois foi a vez de Ngog, substituto de Torres deixar sua marca, já na segunda etapa, em cobrança de falta Kyrgiacos se esticou para desviar, a bola bateu na trave e nas pernas de Green antes de entrar. 3 a 0 Reds. Depois disso foi só administrar o marcador e fazer algumas mudanças, visando poupar jogadores.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário