Header Ads

test

Dorival aprova Pacaembu, mas admite que sua preferência seria pela Vila Belmiro

Ricardo Saibun/Site Oficial do Santos

Treinador santista aceita o Pacaembu, mas acha que a Vila seria um trunfo para o Santos e ratifica: 'Dou mais importância ao título do que a uns trocados a mais', afirma.

   O começo de ano do Santos é praticamente impecável, apenas três derrotas, no Pacaembu, palco dos dois jogos finais contra o Santo André no Paulistão, o Peixe jogou três vezes, e o retrospecto é incrível, três vitória e quinze gols marcador, foram 4 a 0 no Rio Branco, 2 a 1 no Rio Claro e, a goleada histórica de 9 a 1 contra o Ituano.

   Mas para o técnico Dorival Junior a decisão mais plausível a ser tomada era jogar a segunda partida, mando do Santos, na Vila Belmiro, o treinador aceita o Pacaembu e, teceu elogios do gramado, no entanto, Dorival ratifica que o Santos joga bem na Vila, e em um jogo complicado contra o Santo André, a vantagem de jogar na Vila seria grande.

  Gostaria de jogar na Vila Belmiro porque sei o que minha equipe produz lá dentro. Dou mais importância a um título do que a uns trocados a mais. E penso que um retorno de um título é muito maior. Mas não vou ficar lamentando. Tenho uma opinião própria - afirmou.

  Luís Álvaro, presidente do Santos, justifica a decisão exemplificando como a renda no Pacaembu será bem maior, ele ainda citou que como o Santos passa por uma fase díficil financeiramente, qualquer dinheiro a mais em cofre é bem vindo.

   Apesar de não preferir o Pacaembu, Dorival teceu bons elogios ao estádio, admitiu que o jogo será bem mais competitivo e, aproveitou para elogiar a torcida santista que já esgotou os ingressos para as arquibancadas do jogo desse domingo.

- Temos de estar preparados para jogar bem em qualquer campo: seja no Pacaembu, Morumbi, Maracanã. O Pacaembu é um grande palco

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário