Header Ads

test

Real Madrid vira sobre o Almería e não deixa Barça disparar no Espanhol

Num jogo díficil Real bate Almería, fora de casa, de virada e não deixa líder Barça escapar, diferença continua de três pontos

Agência/EFE








    Após a derrota no super clássico para o arquirrival, o Real Madrid voltou aos caminhos da vitória e, hoje venceu o Almería fora de casa, pelo placar de 2 a 1, o jogo não foi fácil para o Real, o time da casa largou na frente com Crusat, Cristiano Ronaldo e Van der Vart, marcaram os gols da vitória merengue.
    Com o triunfo o Real Madrid não deixa o Barcelona escapar, e a diferença continua de três pontos, o time da capital salta para 80 pontos, já o Almería segue na zona intermediária em 13º, com 37 pontos, faltam apenas 6 rodadas para o fim do espanhol.
    No time merengue, Marcelo foi o único representante brasileiro, Kaká segue afastado por lesão, já do Almería, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Michael Macedo estiveram em campo.
    O jogo começou com o Real Madrid ameaçando em chutes de longe de Cristiano Ronaldo. Diego Alves apareceu bem para defender. Aos 14 minutos, em sua primeia boa chegada, o Almería fez 1 a 0. Uche foi ao fundo pela direita e cruzou rasteiro. Crusat apareceu livre para bater para o gol e abrir o marcador.
O Real Madrid demorou um pouco a se encontrar, mas chegou ao empate graças à genialidade de Cristiano Ronaldo. Aos 27, o português gingou em meio a três marcadores, deixou todos para trás e bateu cruzado para fazer 1 a 1.
Agência/AFP
Cristiano Ronaldo foi muito marcado durante os 90 minutos
   O time merengue esteve melhor até o fim da primeira etapa e  teve a chance de virar em chute de Guti que bateu na trave. O Almería também teve grande oportunidade de gol, mas Uche se enrolou ao tentar completar de letra na pequena área e a bola não entrou.
      Na etapa final, o Real Madrid voltou mais disposto e criou as chances para virar. Quando Diego Alves não salvou o time, contou com companheiros para fazê-lo. Com o goleiro batido, Michel salvou um gol do Real em cima da linha.
De tanto tentar, os merengues chegaram à virada. Aos 24, após boa troca de passes, Van der Vaart recebeu livre na área e bateu rasteiro para fazer o gol do alívio do Real Madrid.
Uche, de cabeça, ainda teve uma chance para empatar o jogo, mas mandou para fora. O Real Madrid também criou oportunidades para ampliar antes do apito final, mas a pontaria foi ruim. No fim, três pontos para os merengues e uma sobrevida no Campeonato Espanhol.
Confira a 32ª rodada completa:
Terça-feira
Sporting Gijón 0 x 2 Tenerife
Valladolid 2 x 1 Sevilla
Getafe 3 x 0 Villarreal 

Quarta-feira
Atlético de Madri 1 x 2 Xerez
Osasuna 2 x 2 Málaga
Racing Santander 3 x 1 Espanyol
Zaragoza 1 x 1 Mallorca
Barcelona 3 x 0 Deportivo La Coruña 

Quinta-feira
Almería 1 x 2 Real Madrid
Valencia x Athletic Bilbao (mais tarde)
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

2 comentários:

  1. Fala, cara!

    Foi um jogo legal de assistir, o Almería não se encolheu, e interessante ver o time jogando num esquema comum por aqui, um 3-6-1, é raro ver uma equipe europeia jogando com três zagueiros. Bela partida de Pablo Piatti, levo muita fé nesse garoto desde a época do Estudiantes de La Plata.

    Cristiano Ronaldo é um baita jogador, só há Messi à frente do português, fez um gol de craque.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vlw André, o Cristiano joga mto, apesar de toda a marra q tem, eh um grande boleiro sim, o espanhol vai ser equilibrado na tabela até o fim, penso eu q essa segunda derrota do Real vai pesar no fim das contas. vlw abrazz

    ResponderExcluir