Jogadores do Peixe voltam ao Lar espírita após polêmica
Paulo Henrique, Neymar, Robinho e Roberto Brum que, desceram do ônibus na primeira ocasião, voltam à instituição para dar presentes
Estava prometido. Os jogadores do Santos que se recusaram a descer do ônibus para visitar e entregar presentes numa instituição espíritas, iriam voltam ao locar para se redimir. E a promessa foi cumprida. Sem imprensa, diferentemente da primeira vez, os jogadores PH, Neymar, Robinho e Roberto Brum, estiveram nessa segunda no Lar Mensageiros da Paz numa visita surpresa para os 34 moradores da instituição.
O primeiro a chegar, foi Robinho, logo após o treino, posteriormente, Neymar e Ganso, segundo o assessor de imprensa do Peixe, Fábio Maradei, afirmou que Roberto Brum que, na primeira ocasião nem se juntou ao grupo para ida ao Lar, dessa vez fez questão de ligar para escola dos filhos e pediu a liberação e, com sua família esteve ao Lar para a entrega de presentes, quebrando o paradigma criado por ele mesmo, já que é evangélico.
Na visita houve muita animação e vários presentes para os moradores, Brum levou 34 miniaturas da Baleias, mascote do Peixe. Já Robinho doou sua camisa que marcou o jogo 200 com a camisa do Peixe, camisa esta que será leiloada e o dinheiro revertido para a instituição.
Era o mínimo que os jogadores do Santos poderiam fazer para se redimirem do erro anterior, os garotos da Vila mereciam uma segunda chance. Mas torçamos para que isso não se repita mais dentro do futebol e fora dele também.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment