Vencer, vencer… vencer
Com o alerta ligado, Fla recebe o Caracas no Maraca e só vencendo bem para se classificar para as oitavas na Libertadores
O técnico Andrade, vive um dilema no Flamengo, de campeão brasileiro do ano passado numa arrancada incrível na reta final, para uma situação incômoda, seu emprego está ameaçado, o estadual veio, e o Fla maior campeão Carioca, decepcionou e acabou perdendo a chance de disputar a final, na Libertadores uma campanha nada boa e digna de Flamengo, vem ai a última rodada na fase de grupos, se acabasse hoje o Rubro Negro seria apenas o sétimo segundo melhor colocado, e não estaria na próxima fase. A partida de logo mais será de vida ou morte para o Rubro-Negro.
Mas a equipe de Andrade ainda tem chance, e uma classificação seria tida como um alento e novos ares na gávea, além disso o emprego do treinador depende isso, a diretoria do Fla já se reuniu com o treinador e exigiu dele uma postura mais firme, existe um racha no grupo, a permanência é contestável, o meio sérvio já brigou com Marcos Braz, Bruno já teve um conflito com ele no jogo passado no Chile, e o próprio jogador já contestou Andrade.
Adriano, criticado na derrota para o Botafogo na Taça Rio, é a grande esperança do Fla, e ele prometeu entrega para os torcedores, nos últimos jogos dois jogos do Fla na Libertadores, o Imperador não estava presente.
Para se classificar o Flamengo precisa de uma vitória por uma diferença de dois gols contra o já eliminado Caracas, em sua chave “La U” já carimbou seu passaporte e se garantiu na próxima fase.
Uma classificação pode representar a permanência de Andrade e um recomeço para o Flamengo, um tropeço pode representa a queda do campeão brasileiro pouco mais de quatro meses, e a instalação de uma crise.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment