Mano se esquiva ao falar de Neymar na seleção e, alfineta Luxemburgo
Treinador do Timão prefere não aumentar polêmica com Dunga sobre o assunto Neymar, mas aproveita para cutucar Luxemburgo chamando o treinador do Galo de incoerente
O assunto Neymar na seleção tem dado muito pano para a manga, é quase impossível um repórter não questionar a um treinador sobre o merecimento do jovem craque santista na Copa, e a polêmica segue. Hoje em entrevista, Mano Menezes, comandante do Corinthians, preferiu não se posicionar se levaria ou não o jogador para a Copa, evitando assim polêmica com Dunga, que já garantiu que sua convocação, no dia 11 de maio não terá muitas novidades.
Mas aproveitando a deixa, Mano aproveitou para cutucar Vanderlei Luxemburgo, que diferentemente do treinador do Timão, dias atrás deu declarações afirmando que não levaria só Neymar, como Ronaldinho Gaúcho e até mesmo Alex. Para Mano essa é uma discussão para ser feita em todos os, menos no ramo dos treinadores.
"Nesses dias, vi alguém dizendo que levaria o Neymar. Há seis meses, essa mesma pessoa deixava o jogador no banco do Santos. Não quero passar por isso. Procuro ser um pouco mais coerente", provocou Mano, referindo-se a Luxemburgo, que chamava Neymar de "filé de borboleta" quando estava na Vila Belmiro.
No Timão, apenas Roberto Carlos é especulado para vestir a amarelinha, por conta de Dunga ainda não ter achado o seu substituo ideal, mesmo assim tanto Mano como o jogador, não se pronunciam sobre o assunto para evitar conflito com Dunga.
E dessa maneira vai se levando essa discussão de convocar jogador em boa fase para vestir a amarelinha, e até 11 de maio muita coisa ainda vai acontecer. E você levaria jogadores que estão em fases melhores, ou seria mais conservador a aposta no grupo já formado?
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment