Header Ads

test

Dunga se irrita com emissora de TV e chama a polícia

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM
Repórter ficou até às 23 da noite na frente da casa de Dunga pedindo a convocação de Neymar para a Copa, treinador se irrita e chama a polícia
O coro por Neymar na Copa segue crescendo cada vez mais, e na madrugada de hoje o técnico da seleção brasileira Dunga, viu que não vai ser fácil conviver com esse assunto, em frente de sua casa, no bairro de Ipanema, sul de Porto Alegre, um repórter ficou até às 23 horas fazendo coro e pedindo o atacante Neymar, do Santos, na Copa do Mundo.
  Sem muita paciência e desconfortado com o acontecido, Dunga não pensou duas vezes e chamou a polícia para o repórter tiete, três carros da polícia foram ao local.
  Ao chegarem na casa de Dunga, os policiais ordenaram o desligamento de holofotes que estavam sob a casa do treinador, mas sem as luzes ligadas, a permanência do repórter foi permitida.
- Ele colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando a família toda. Não podem fazer isto, é invasão de privacidade. Nós permitimos que eles continuassem, mas sem os holofotes - disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.
   Braga ficou no local até o término do programa às 23 horas, e  garantiu que algum responsável da emissora será chamado para esclarecer os fatos e, acredita que o caso irá repercutir bastante.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário