Inter bate seu algoz no pênaltis e está nas semis do Gauchão
Após um empate em 3 a 3 com o Novo Hamburgo, estrela de Abbondanzieri brilha, ele defende pênalti e Taison confirma classificação Colorada
Com tons de tensão e muita emoção, o Inter vingou-se do Novo Hamburgo e, está nas semifinais do segundo turno do Gauchão, algoz do Inter no outro turno, onde calou um Beira-Rio lotado com um gol nos acréscimos e chegou à final, o Novo Hamburgo queria repetir o filme, mas depois de um empate emocionante em 3 a 3 no Estádio do Vale, o Colorado deu uma chega pra lá na zebra e carimbou seu passaporte para pegar o Ypiranga na fase seguinte do estadual.
Abbondanzieri defendeu a última cobrança de Kempes do N. Hamburgo e, Taison confirmou a classificação Colorada.
Assim como o Colorado, o time do Ypiranga bateu o Caxias nas penalidades, a partida das semis está marcada para esse fim de semana, como tem melhor campanha, o Inter joga no Beira-Rio, quem vencer estará na grande final da Taça Fábio Koff.
O jogo no estádio do Vale, foi eletrizante e com grandes gols, com três minutos de jogo, Micael abriu o marcador para o time da casa, após uma saída errada de Pato Abbondanzieri, Sandro acabou fazendo falta em Preto, na cobrança, Micael cobrou forte, a bola desviou em D´Alessandro e morreu nas redes Coloradas.
Sem dar tempo para ser nocauteado, o Inter foi em busca do empate, e com quatro minutos depois ele veio, Kléber cruzou e, Alecsandro cabeceou para deixar o jogo tudo igual. A virada Colorada foi feita em grande estilo, o jovem Walter das categorias de base, que colocou Taison no banco, marcou um golaço no estádio do Vale, livre de marcação, o camisa 18 arriscou um chute forte distante da área e acertou o ângulo do goleiro Juninho, marcando um lindo, na comemoração Walter dedicou o gol à Taison, que estava no banco de suplentes.
Mesmo marcando o gol da virada, o Inter não conseguia comandar a partida e ficar sem tomar sustos, o Novo Hamburgo quando chegava era com perigo, o time da casa chegou até a marcar o gol que seria o do empate, mas teve seu tento anulado, Giuliano teve grande chance de liquidar de vez o jogo para o Inter, mas seu arremate foi desviado.
No intervalo uma baixa para o Colorado, Kleber passou mau, acabou vomitando e não pôde voltar a campo para os 45 minutos finais, em seu lugar entrou Juan, que atuou mais como um zagueiro do que um lateral.
O Anilado, como assim é conhecido o Novo Hamburgo chegou ao empate na segunda etapa, aproveitando uma falha da defensiva Colorada, Marcio Hahn em posição duvidosa, tocou na saída de Abbondanzieri e Maiquel empatou.
Fossati então resolveu reforçar seu time na marcação, sacou Giuliano e pôs Wilson Mathias, a sua mudança não conteve as ações do Novo Hamburgo, mas Alecsandro tratou de recolocar o Inter na frente, e por sinal marcou um golaço, recebeu e quase do mesmo local do golaço de Walter arriscou e marcou um belo gol.
Mas aos 35 minutos, o Novo Hamburgo tratou de recolocar fogo no jogo, e foi um velho conhecido Colorado que aprontou, Michel que jogou no Colorado na época de Abel Braga e, era odiado por parte dos torcedores, tratou de deixa-los mais raivosos ainda. Juba cruzou e ele completou para as redes, empatando o jogo pela terceira vez.
Nos pênaltis - Abbondanzieri se redimiu nos pênalti. Paulinho, Cláudio, Luis, Michel e Micael marcaram para o Novo Hamburgo. O goleiro argentino defendeu o quinto pênalti do Noia cobrado por Kempes. Para o Inter converteram Alecsandro, D'Alessandro, Glaydson, Wilson Mathias e Taison.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment