Header Ads

test

Torcedores invadem o gramado de São Januário e ameaçam jogadores

Grupo 
reclama com o grupo

Nem seguranças puderam conter a tentativa. Mas não houve agressão

Seta     Momentos de tensão tomaram o lugar do treino com bola na tarde desta terça-feira, em São Januário. Cerca de 25 a 30 torcedores da principal facção do Vasco invadiram o campo e passaram pela segurança até chegarem aos jogadores, com o objetivo de cobrá-los pelos maus resultados.

Com dedos em riste, gritaram palavras de ordem, mas não chegaram às vias de fato, já que o grupo se acuou num canto. Entre os mais visados estavam o atacante Elton, o lateral-direito Élder Granja e o volante Nilton. Os zagueiros Fernando e Thiago Martinelli foram dois que se apressaram para contornar a situação, acalmando os exaltados.

- Moleque, isso aqui é Vasco! - chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho.

   Aparentemente poupado, o executivo Rodrigo Caetano bateu um longo papo com os integrantes da organizada, que, depois, fizeram suas reinvindicações ao time, que escutou e também respondeu. Assim, a atividade orientada por Celso Roth, que observou a ação perplexo, foi atrasada por quase meia hora.

PORTÃO ESCANCARADO?

  Curiosamente, os torcedores não tiveram qualquer dificuldade para entrar no gramado, pois escolheram o portão oposto à saída do vestiário, perto da estátua de Romário, que costuma ficar destrancado. Até se darem conta do que poderia acontecer, os profissionais do Vasco se atrasaram. Lamentavelmente isso ainda ocorre no futebol, fato que não ajuda em nada, pelo contrário, intimida o jogador e deixa um clima pior no clube.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileiro, será nessa quinta, quando em São Januário, recebe o Inter em busca da primeira vitória na elite do futebol após sua ascensão.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário